Perguntas Frequentes

É seguro comprar na TickeTime?

É seguro comprar na TickeTime?

Sim! Utilizamos tecnologias de segurança que garantem a proteção dos seus dados e transações. Além disso, seus ingressos ficam armazenados na sua conta, com acesso garantido a qualquer momento.

Meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?

Isso pode acontecer por:

  • Dados incorretos no cartão;

  • Saldo insuficiente;

  • Limite excedido;

  • Instabilidade no sistema bancário.

Verifique os dados e tente novamente. Caso persista, contate seu banco ou fale conosco pelo botão “Ajuda” no site.

Não recebi o e-mail de confirmação. O que fazer?

  1. Verifique as pastas de spam, promoções e lixo eletrônico.

  2. Acesse sua conta na TickeTime e vá em “Meus ingressos”.

  3. Caso não encontre, entre em contato com nosso time pelo botão “Ajuda” no site.

Posso alterar dados do meu ingresso (nome, CPF, e-mail)?

Isso depende da configuração definida pelo organizador. Se permitido, a opção de “Editar dados do ingresso” estará disponível na área “Meus ingressos”.

Se não estiver, você pode solicitar diretamente ao organizador usando o botão “Fale com o Organizador”.

Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

Se o organizador permitir, você verá a opção de “Transferir ingresso” na sua área de “Meus ingressos”. Caso não apareça, entre em contato diretamente com o organizador.

Preciso imprimir meu ingresso?

Não! Basta apresentar o QR Code disponível no seu ingresso digital pelo celular no dia do evento.

Preciso de ajuda!

Fale com a nossa equipe clicando no botão “Ajuda” no site, ou diretamente com o organizador do evento através do botão “Fale com o Organizador” disponível na página do evento e no seu painel.