Sim! Utilizamos tecnologias de segurança que garantem a proteção dos seus dados e transações. Além disso, seus ingressos ficam armazenados na sua conta, com acesso garantido a qualquer momento.
Isso pode acontecer por:
Dados incorretos no cartão;
Saldo insuficiente;
Limite excedido;
Instabilidade no sistema bancário.
Verifique os dados e tente novamente. Caso persista, contate seu banco ou fale conosco pelo botão “Ajuda” no site.
Verifique as pastas de spam, promoções e lixo eletrônico.
Acesse sua conta na TickeTime e vá em “Meus ingressos”.
Caso não encontre, entre em contato com nosso time pelo botão “Ajuda” no site.
Isso depende da configuração definida pelo organizador. Se permitido, a opção de “Editar dados do ingresso” estará disponível na área “Meus ingressos”.
Se não estiver, você pode solicitar diretamente ao organizador usando o botão “Fale com o Organizador”.
Se o organizador permitir, você verá a opção de “Transferir ingresso” na sua área de “Meus ingressos”. Caso não apareça, entre em contato diretamente com o organizador.
Não! Basta apresentar o QR Code disponível no seu ingresso digital pelo celular no dia do evento.
Fale com a nossa equipe clicando no botão “Ajuda” no site, ou diretamente com o organizador do evento através do botão “Fale com o Organizador” disponível na página do evento e no seu painel.